Comunicação
Da estratosfera à Terra em nove minutos
Nos cinco virais da semana, nos EUA, campanha da Red Bull, com a queda livre do paraquedista australiano Felix Baumgartner, lidera o ranking
Nos cinco virais da semana, nos EUA, campanha da Red Bull, com a queda livre do paraquedista australiano Felix Baumgartner, lidera o ranking
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2013 - 4h11
Com o apelo de “o homem mais rápido do planeta”, a Red Bull liderou, nos EUA, os vídeos de campanha mais vistos. No vídeo, o paraquedista australiano Felix Baumgartner salta da estratosfera e chega à Terra em nove minutos, salto que pode ser acompanhado pelo usuário em vários ângulos. O vídeo registrou 4,9 milhões de visitas na semana, segundo a Visible Measures.
O segundo vídeo mais visto foi a campanha do PlayStation 4 (Sony), na mesma semana em que o concorrente Xbox One estreou peça cheia de estrelas dos Estados Unidos. “Perfect Day” teve 3,8 milhões de visitas.
Na sequência, estão "Angry Birds Star Wars 2" (Rovio), com 3,3 milhões de visitas; “How Will YouGoPro?” (GoPro), com 3,1 milhões de visitas; e “You Got What I Eat” (Hot Pockets), com 3 milhões de visitas.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica