Braskem troca WMcCann por Africa

Buscar

Comunicação

Publicidade

Braskem troca WMcCann por Africa

Petroquímica fundada em 2002 tem unidades produtivas no Brasil, Estados Unidos e Alemanha


10 de fevereiro de 2014 - 5h23

 A Braskem, petroquímica brasileira que produz resinas termoplásticas, entrega sua conta publicitária para a Africa Zero. Sua última fornecedora era a WMCCann, que teve como cases mais destacados a campanha de 10 anos da companhia e a comunicação para a Rio+20, da qual a empresa era fornecedora oficial.

Atualmente com unidades de produção no Brasil, Estados Unidos e Alemanha, além de centros de inovação em Triunfo-RS e Pittsburgh (EUA), a empresa não tem relações diretas com o consumidor final, mas sim com empresas de segmentos como automotivo (para quem produz peças de plástico, por exemplo), bens de consumo, alimentos (embalagens plásticas), construção civil (tubos e conexões) e saúde. Após a produção das resinas, elas são utilizadas pela indústria de transformação para fabricar produtos de consumo. A empresa foi constituída em 2002 a partir da fusão de Copene, OPP, Trikem Nitrocarbono, Proppet e Polialden.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”