Fábrica contrata novo diretor geral de criação

Buscar

Comunicação

Publicidade

Fábrica contrata novo diretor geral de criação

André Hernandez (ex-Age Isobar) volta à agência e assume a liderança criativa


19 de fevereiro de 2014 - 2h57

A Fábrica acaba de contratar um novo diretor geral de criação. André Hernandez deixa a Age Isobar para assumir a liderança criativa da agência, na qual já atuou anteriormente.

Na Fábrica, irá compor o primeiro time diretivo ao lado de Daniel Gabriolli (atendimento) e Anderson Espanha (planejamento). O trio se reporta aos sócios Marisa Furtado e Luiz Buono.

Hernandez já atuou como diretor de criação da revista Gráfica, referência na área de design, foi diretor de arte na própria Fábrica, e passou pelas equipes da Rapp, Repense e Off.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”