Adrian Ferguson assume mídia da DM9

Buscar

Comunicação

Publicidade

Adrian Ferguson assume mídia da DM9

Como vice-presidente da área, ele substitui Monica de Carvalho, que deixou a agência após 13 anos

Alexandre Zaghi Lemos
26 de fevereiro de 2014 - 6h38

A DM9DDB fechou a contratação de Adrian Ferguson para ocupar a vice-presidência de mídia da agência. Ele estava no mesmo cargo desde agosto na Wunderman. Na DM9, assumirá as responsabilidades da vice-presidência de business, Monica de Carvalho, que acaba de se desligar da empresa, após 13 anos de casa.

Ele também integrará o board de nove executivos que definem os rumos da agência. “Após ser surpreendido com a decisão da Monica de Carvalho de deixar a agência, pensei em um nome jovem e da linha digital. Considerei o fato do Adrian estar trabalhando em uma das melhores agências digitais do mercado. Aqui na DM9, ele irá assumir também o comando da área de inovação, on e off-line”, frisa o copresidente Paulo Cesar Queiroz.

Antes de chegar a Wunderman, Ferguson foi vice-presidente de mídia da Fischer entre junho de 2008 e março de 2013. Com 25 anos de experiência na área, atuou também nas equipes da Africa, Age, AlmapBBDO, Talent e F/Nazca S&S, além de passagens por Saatchi & Saatchi de Nova York e BBDO da Espanha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”