Natura homenageia poetas do cotidiano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura homenageia poetas do cotidiano

Desenvolvida pela ID, a nova campanha da Natura surpreendeu vendedores de estabelecimentos em São Paulo


26 de fevereiro de 2014 - 12h22

*Por Amanda Boucault

Dando continuidade à comunicação da nova linha de produtos Natura Tododia, a Natura lançou o filme “Poetas do Cotidiano”, homenageando os profissionais especialistas em ajudar os outros a encontrar o presente perfeito.

A ideia, desenvolvida pela ID agência digital, foi surpreender vendedores da livraria Haikai, da loja de vinhos Puntovino e da floricultura Merci Buque, em São Paulo, e agradecer a eles pela dedicação, gentileza e poesia que imprimem no dia a dia das pessoas.

No filme, três vendedores desses locais, foram filmados em segredo enquanto ajudavam uma compradora fictícia a escolher um presente.

Ao citar as características da pessoa a receber o presente, a compradora começa a descrever o próprio vendedor, que se identifica e sugere algo que lhe agradasse. No final do atendimento, a compradora surpreende o funcionário ao presenteá-lo.

A Natura ainda lança outra ação para a linha de produtos Natura Tododia no cinema 4DX. A nova versão do filme “Sensações”, desenvolvida pela Taterka, agora com 90”, passará nas salas de cinema 4DX, do shopping JK, em São Paulo (SP), e no shopping Bela Vista, em Salvador (BA), ambos da rede Cinépolis.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também