Renata Valio chega à McGarryBowen

Buscar

Comunicação

Publicidade

Renata Valio chega à McGarryBowen

Depois de deixar a Wieden+Kennedy, profissional assume o cargo de vice-presidente de mídia da agência


3 de fevereiro de 2016 - 3h00

Renata Valio é a nova vice-presidente de mídia da McGarryBowen. A executiva, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado, irá comandar uma equipe de 50 pessoas e supervisionar os trabalhos para clientes como Bradesco, Intel, Microsoft e Even.

Antes de ingressar na McGarryBowen, Renata era vice-presidente de mídia da Wieden+Kennedy São Paulo que, na semana passada, anunciou a contratação de Alexandre Ugadin para o cargo. A executiva fez parte da equipe da W+K desde a abertura da operação no País, há mais de cinco anos. Antes disso, também trabalhou na JWT, Age e F/Nazca S&S. Em 2014, Renata foi indicada ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Mídia

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”