Ovelhas e lobos promovem novo HB20

Buscar

Comunicação

Publicidade

Ovelhas e lobos promovem novo HB20

Para apresentar o carro, Z+ cria campanha que destaca a rebeldia e ousadia como atributos diferenciais

Bárbara Sacchitiello
15 de fevereiro de 2016 - 1h39

“O bad boy da família”. É dessa maneira que a Hyundai apresenta seu novo modelo, o HB20 RSpec. Em uma campanha criada pela Z+, a montadora brinca com os conceitos de rebeldia e estilo e mistura ovelhas e lobos em uma cidade fictícia.

O comercial tem início com a visão de uma grande cidade, habitada apenas por ovelhas. A tranquilidade do local é abalada quando chega um lobo, pilotando o HB20 RSpec, chamando a atenção dos moradores com seu estilo e com os atributos do carro. O filme também destaca os diferenciais do automóvel, como bancos de couro preto e vermelho e o novo painel. O comercial foi produzido pela HoneyBunny e tem direção de cena de Marcello Lima e Juliano Storchi.

A campanha foca no público jovem e moderno e será complementada por anúncios de mídia impressa e por uma ação de segunda tela que promoverá a hashtag #carrodolobo ao mesmo tempo em que o filme é exibido na TV.  Veja:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”