WPP anuncia aquisição da 3yz

Buscar
Publicidade

Comunicação

WPP anuncia aquisição da 3yz

Agência digital manterá os atuais diretores e estrutura e ficará alinhada à rede Ogilvy


17 de fevereiro de 2016 - 10h53

O grupo WPP anunciou, na manhã desta quarta-feira, 17, a aquisição majoritária da agência digital 3yz, sediada em Porto Alegre e com escritório também em São Paulo. Com a aquisição, a agência ficará sob o guarda chuva da rede Ogilvy, onde já estão as agências Ogilvy& Mather, Ogilvy One, Ogilvy PR, Ogilvy Health, David, Etco Ogilvy, 9ine, Foster e Jüssi.

Liderada por Roberto Sirotsky e Nicolas Motta – que continuarão na condução dos negócios – a agência 3yz foi fundada em 2008 e tem na carteira clientes como Tramontina, Grupo RBS, Grendene e Shoppings Iguatemi. Recentemente, a agência renovou o atendimento da marca esportiva Reebok. A negociação não provocará alterações no nome e nem na estrutura da 3yz.

Em comunicado, o WPP afirma que a aquisição vai ao encontro do propósito do grupo de investir em setores de potencial crescimento, como o digital. Os sócios da 3yz demonstraram estar satisfeitos com a aquisição. “Estamos muito felizes com este novo momento da agência. É um orgulho fazer parte do maior grupo criativo do mundo com a Ogilvy”, disse o sócio-diretor Roberto Sirotsky, em comunicado. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi