Marcello Magalhães rumo a Chicago

Buscar

Comunicação

Publicidade

Marcello Magalhães rumo a Chicago

Profissional será CSO da operação norte americana da agência e também ira liderar a conta global de McDonald's


18 de fevereiro de 2016 - 1h25

Marcello Magalhães, sócio e vice-presidente de planejamento estratégico da Leo Burnett Tailor Made, irá assumir um cargo internacional. O profissional está de mudança para Chicago, nos Estados Unidos, onde assumirá o cargo de chief strategy officer (CSO) da Leo Burnett nos Estados Unidos. Ele também acumulará a função de líder de negócios globais da conta de McDonald’s. Mesmo com a mudança de País, o profissional continua sócio da Leo Burnett Tailor Made no Brasil.

A função de Marcello no escritório brasileiro da agência será ocupada por Tiago Lara, diretor de planejamento da agência. Ele assume o posto de vice-presidente de planejamento.

Nos Estados Unidos, Magalhães irá liderar a equipe de estratégia da agência norte-americana e, simultaneamente, irá comandar as ações feitas para a marca McDonalds em todo o mundo. Na Leo Burnett há mais de cinco anos, Marcello conquistou, em 2015, o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento.

Os líderes da Leo Burnett no Brasil elogiaram o trabalho do profissional. “Começamos juntos o sonho de criar a Tailor Made e, na sequência, o de unir esse modelo operacional inovador com a representatividade da Leo Burnett. Lamento que ele nos deixe, por outro lado, fico feliz em vê-lo sendo reconhecido pela Leo em Chicago”, disse Paulo Giovanni, chairman da Leo Burnett Tailor Made, em comunicado. “Magalhães é o melhor planejamento com quem trabalhei. Vai fazer a diferença na Leo em Chicago. E, aqui, tenho certeza de que o Tiago vai substituí-lo à altura. Ele é um grande profissional, com muito conhecimento a agregar”, frisou Marcelo Reis, sócio e copresidente da agência no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”