Dança das Contas: Comgás e Flamengo

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das Contas: Comgás e Flamengo

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


19 de fevereiro de 2016 - 10h11

A Bullet inicia o ano com o lançamento da campanha institucional da Comgás, novo cliente da agência que já trabalhava com o Grupo Cosan, atendendo a conta da Raízen, marca da Shell, desde ano passado. As peças para mídia impressa e digital apresentam o novo posicionamento que reforça os princípios da empresa.

A fabricante de laticínios Piracanjuba elegeu a agência Container Digital para cuidar de suas estratégias online. A parceria busca fortalecer a presença da marca na internet, para isso, a agência assume a reformulação do site oficial, que ganhará uma versão mobile para tablets e smartphones, e a gestão e monitoramento das redes sociais. A carioca Sides também tem um novo cliente em seu portfólio: a Galt Capital. Na parceria, a agência conduzirá o reposicionamento da empresa de consultoria de investimentos.

Já o Clube de Regatas do Flamengo contará com a NBS nas campanhas de marketing e comunicação da marca, além do desenvolvimento de ações para o “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio torcedor do time. A primeira ação criada pela agência busca aumentar o número de sócios da plataforma. Antes a conta era atendida pela X-Tudo.

Ainda no Rio de Janeiro, o Sistema Firjan, representante das indústrias do Estado, escolheu a Ogilvy Rio como sua nova agência de publicidade. A entidade, que conta com as organizações Sesi, Senai, IEL, Firjan E Cirj, será atendida pelo escritório da Ogilvy na cidade do Rio de Janeiro. Anteriormente, a conta da Firjan era atendida pela DM9 Rio, agência que fundiu sua operação com a Africa Rio que, no início deste ano, teve sua operação encerrada.

Já agência XCOM apresenta cinco novos clientes na carteira: a agência Thomson Reuters, provedora de soluções tecnológicas e informações para empresas e profissionais; a Universia Brasil, unidade brasileira da rede universitária Ibero-Americana; o Teatro Santander; a Captativa, empresa de recursos humanos e terceirização da indústria farmacêutica e de cosméticos; e o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog).

A agência de marketing de performance e mídia programática Jüssi, conquista a conta da Rede, empresa de pagamentos eletrônicos do grupo Itaú-Unibanco. A agência ficará responsável das ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”