Dança das Contas: Comgás e Flamengo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Comgás e Flamengo

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


19 de fevereiro de 2016 - 10h11

A Bullet inicia o ano com o lançamento da campanha institucional da Comgás, novo cliente da agência que já trabalhava com o Grupo Cosan, atendendo a conta da Raízen, marca da Shell, desde ano passado. As peças para mídia impressa e digital apresentam o novo posicionamento que reforça os princípios da empresa.

A fabricante de laticínios Piracanjuba elegeu a agência Container Digital para cuidar de suas estratégias online. A parceria busca fortalecer a presença da marca na internet, para isso, a agência assume a reformulação do site oficial, que ganhará uma versão mobile para tablets e smartphones, e a gestão e monitoramento das redes sociais. A carioca Sides também tem um novo cliente em seu portfólio: a Galt Capital. Na parceria, a agência conduzirá o reposicionamento da empresa de consultoria de investimentos.

Já o Clube de Regatas do Flamengo contará com a NBS nas campanhas de marketing e comunicação da marca, além do desenvolvimento de ações para o “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio torcedor do time. A primeira ação criada pela agência busca aumentar o número de sócios da plataforma. Antes a conta era atendida pela X-Tudo.

Ainda no Rio de Janeiro, o Sistema Firjan, representante das indústrias do Estado, escolheu a Ogilvy Rio como sua nova agência de publicidade. A entidade, que conta com as organizações Sesi, Senai, IEL, Firjan E Cirj, será atendida pelo escritório da Ogilvy na cidade do Rio de Janeiro. Anteriormente, a conta da Firjan era atendida pela DM9 Rio, agência que fundiu sua operação com a Africa Rio que, no início deste ano, teve sua operação encerrada.

Já agência XCOM apresenta cinco novos clientes na carteira: a agência Thomson Reuters, provedora de soluções tecnológicas e informações para empresas e profissionais; a Universia Brasil, unidade brasileira da rede universitária Ibero-Americana; o Teatro Santander; a Captativa, empresa de recursos humanos e terceirização da indústria farmacêutica e de cosméticos; e o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog).

A agência de marketing de performance e mídia programática Jüssi, conquista a conta da Rede, empresa de pagamentos eletrônicos do grupo Itaú-Unibanco. A agência ficará responsável das ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia