Artplan e Tim lançam Emoti Sounds
Inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons
Inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons
Teresa Levin
23 de fevereiro de 2016 - 9h24
Com o auxílio do Instituto Benjamin Constant, a Artplan e a Tim estão lançando o projeto Emoti Sounds. A inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons.
Até este momento, as imagens que ilustram sentimentos eram recebidas por meio de uma gravação de voz descrevendo cada ícone. A ferramenta apresentada agora permitirá que elas sejam transmitidas através de sons. “Entregamos algo novo, socialmente relevante e agregador, disponível para o mundo todo, e que promove uma mudança na vida das pessoas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan.
O executivo acrescenta que esta ação tem uma relação direta com o conceito ‘Dá Pra Ser Assim’. Criado para a comunicação da Live TIM, ele está sendo usado desde 2015.
Compartilhe
Veja também
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil