Artplan e Tim lançam Emoti Sounds

Buscar

Comunicação

Publicidade

Artplan e Tim lançam Emoti Sounds

Inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons

Teresa Levin
23 de fevereiro de 2016 - 9h24

Com o auxílio do Instituto Benjamin Constant, a Artplan e a Tim estão lançando o projeto Emoti Sounds. A inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons.

Até este momento, as imagens que ilustram sentimentos eram recebidas por meio de uma gravação de voz descrevendo cada ícone. A ferramenta apresentada agora permitirá que elas sejam transmitidas através de sons. “Entregamos algo novo, socialmente relevante e agregador, disponível para o mundo todo, e que promove uma mudança na vida das pessoas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

O executivo acrescenta que esta ação tem uma relação direta com o conceito ‘Dá Pra Ser Assim’. Criado para a comunicação da Live TIM, ele está sendo usado desde 2015. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”