Artplan e Tim lançam Emoti Sounds

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan e Tim lançam Emoti Sounds

Inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons


23 de fevereiro de 2016 - 9h24

Com o auxílio do Instituto Benjamin Constant, a Artplan e a Tim estão lançando o projeto Emoti Sounds. A inciativa envolve um plug-in que permitirá que deficientes visuais tenham uma experiência emotiva na leitura dos emoticons.

Até este momento, as imagens que ilustram sentimentos eram recebidas por meio de uma gravação de voz descrevendo cada ícone. A ferramenta apresentada agora permitirá que elas sejam transmitidas através de sons. “Entregamos algo novo, socialmente relevante e agregador, disponível para o mundo todo, e que promove uma mudança na vida das pessoas”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

O executivo acrescenta que esta ação tem uma relação direta com o conceito ‘Dá Pra Ser Assim’. Criado para a comunicação da Live TIM, ele está sendo usado desde 2015. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado