Comunicação
Momentum irá ativar TAM na Olimpíada
Agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção do anunciante no evento, que já utilizará a marca LATAM
Agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção do anunciante no evento, que já utilizará a marca LATAM
Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2016 - 8h44
A Momentum Brasil será a agência de ativação da TAM durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção da marca, que é apoiadora oficial dos Jogos, no evento.
Com a conquista de TAM, já são três as marcas olímpicas da Momentum Brasil. A agência também é responsável pelas ativações de Bradesco e Nissan. A Momentum irá trabalhar as ativações já para o novo nome da marca, LATAM (fruto da fusão LAN e TAM) que será apresentada oficialmente no período de patrocínio à Olimpíada.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa