Momentum irá ativar TAM na Olimpíada

Buscar

Comunicação

Publicidade

Momentum irá ativar TAM na Olimpíada

Agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção do anunciante no evento, que já utilizará a marca LATAM

Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2016 - 8h44

A Momentum Brasil será a agência de ativação da TAM durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A agência irá desenvolver todas as estratégias para a inserção da marca, que é apoiadora oficial dos Jogos, no evento.

Com a conquista de TAM, já são três as marcas olímpicas da Momentum Brasil. A agência também é responsável pelas ativações de Bradesco e Nissan. A Momentum irá trabalhar as ativações já para o novo nome da marca, LATAM (fruto da fusão LAN e TAM) que será apresentada oficialmente no período de patrocínio à Olimpíada. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”