Sonido chega aos EUA e amplia no Brasil

Buscar

Sonido chega aos EUA e amplia no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sonido chega aos EUA e amplia no Brasil

Produtora de som se une à argentina Antro Music para ingressar em Miami e Nova York


25 de abril de 2016 - 14h17

sonido

Diego Grimblat e Lucas Duque

A produtora de áudio Sonido, fundada por Lucas Duque no Rio de Janeiro, anuncia a sua chegada à Miami e Nova York e expande a sua operação em São Paulo. Para operar nos Estados Unidos a produtora brasileira se associou à argentina Antro Music e criou a Sonido Antro. Com sede em Wynwood, Miami, e operação em Nova York, dentro do Flux Studios, no East Village, ela une duas marcas que já atuaram para clientes como Coca-Cola, Nike, Toyota, Chevrolet, L’Oréal, Dell, Nextel, Discovery Channel, Best Buy e Subway.

A partir desta movimentação, a Sonido Antro passa a fazer parte de uma estrutura internacional que também tem atuação em Buenos Aires, Los Angeles, Amsterdã e Barcelona. Lucas Duque assume como head da operação internacional e já está sediado em Miami enquanto o produtor Roger Leão comanda a unidade nova iorquina. Já o sócio Diego Grimblat continua com base na Argentina. “Além dos países onde temos estrutura física, temos produtores que fazem parte de nossa rede em outros lugares como Venezuela, Chile, México e Costa Rica”, diz Grimblat.

Paralelamente a este movimento, a Sonido mudou sua estrutura na capital paulista e passa a operar em uma casa em Pinheiros, com quatro estúdios. A operação brasileira tem como sócios, além de Duque, Alessandra Valle, diretora de atendimento na Sonido há seis anos, e, a partir de agora, Manuela Thomas e Bernardo Massot. Ela conta ainda com o braço de inteligência musical Sonido AMP, do qual o criativo e músico Pedro Lenz é sócio. Além destas novidades, a Sonido anuncia a contratação do DJ e produtor João Miguel, do The Twelves e Plucking Wings. Com remixes feitos para Daft Punk, Black Kids, M.I.A., entre outros, ele já se apresentou no festival Coachella e Rock in Rio Lisboa. A Sonido mantém também a sua estrutura no Rio de Janeiro, onde foi fundada, com três estúdios na Barra da Tijuca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também