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Comunicação

Dança das Contas tem Hope e Piracanjuba

Meio & Mensagem traz as principais movimentações de contas no mercado na última semana

e Teresa Levin
8 de julho de 2016 - 11h00

A BETC é a nova agência de marketing institucional da Hope, fabricante de roupas íntimas. Presente em todo o país, a empresa que tem seus produtos tanto em multimarcas como em lojas próprias, acumula 50 anos de história e integrará o núcleo de clientes de varejo da agência. Enquanto o trabalho de propaganda focado em vendas segue concentrado pela equipe interna de marketing da empresa, a BETC chega como parceira estratégica para imagem e posicionamento. Já está certa a criação de um grande evento pela agência para a Hope ainda no segundo semestre de 2016.

A rede de concessionárias Ford dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, representada pela Abradif (Associação de Distribuidores Ford), terá sua comunicação a cargo da Heads Propaganda. Com isso, 68 concessionárias contarão com a expertise da Heads em todas as ações de propaganda. O primeiro trabalho da agência para o cliente estreia na próxima semana com anúncios em jornal e spots em rádio. Antes de ingressar na carteira da Heads, a conta era atendida pela JWT.

A 4barra12 Comunicação foi escolhida pela Piracanjuba para assumir toda a  publicidade da marca. Em seu trabalho, o objetivo será deixar a Piracanjuba cada vez mais próxima do consumidor, fortalecendo sua presença na mídia.

piracanjuba

A Propeg acaba de conquistar a conta do Shopping Piedade, um dos centros comerciais mais tradicionais de Salvador. A agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas do empreendimento. Construído em 1985 no coração da capital soteropolitana, o Shopping Piedade completou 30 anos em 2015.

Já a Previsul Seguradora passa a ser atendida pela E21. A agência ganhou a conta após uma concorrência que envolveu outras cinco empresas. Com a mudança, a Previsul Seguradora que trazer mais ousadia e inovação em sua comunicação. Até então, a seguradora era atendida pela Agência Dez.

A HSTK, agência comandada pelos sócios Michael Bevilacqua e Ivete Gama, acaba de assumir a conta da Life Fitness Brasil. A empresa atua mundialmente no segmento de equipamentos de fitness e bem-estar.

A agência Amo, do Rio de Janeiro, conquistou a conta de mídia online da rede de lojas Papel Craft. A agência será responsável pelo e-commerce da marca que foi fundada em 1994 com a ideia de desenvolver produtos diferenciados agregando design e qualidade. Atualmente a Papel Craft tem lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Enquanto isso, a Epigram Brand Union, que pertencente ao grupo WPP, passa atender a rede GrandVision by Fototica. Ela será a responsável por todas as frentes de comunicação da marca que conta com cem lojas em quatro estados brasileiros (São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia). A agência irá trabalhar o posicionamento da marca, criando soluções no PDV. Ela também irá estabelecer estratégias para expansão dos negócios e desenvolverá ações digitais para o cliente.

A ABlab, agência focada em marketing digital e performance, anuncia a conquista da conta de mídia digital para links patrocinados e social media da Sodexo. Ela será responsável pela reestruturação de relacionamento da marca com os parceiros, estabelecimentos e clientes.

A Salve ficará a frente da estratégia de comunicação digital do projeto Natura Musical, da empresa Natura. Ela será responsável pelo desenvolvimento de conteúdo da iniciativa em plataformas digitais. Também ficará a seu cargo a cobertura digital dos eventos e o atendimento ao consumidor.

No ano em que completa 25 anos de fundação, a Central Ar lança sua nova identidade visual em um job que tem a frente a Ref+T de São Paulo. A mudança contempla desde uma nova assinatura da marca, que passa a ser CentralAr.com, até uma logotipo novo. O antigo era o mesmo desde o lançamento da empresa no mercado.

 

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