Comunicação
Como o coração reage quando se depara com a beleza?
Campanha da Black Ship para a Dove Portugal dá sequência ao conceito “real beleza” desta vez com homens como protagonistas da ação
Como o coração reage quando se depara com a beleza?
BuscarComo o coração reage quando se depara com a beleza?
BuscarCampanha da Black Ship para a Dove Portugal dá sequência ao conceito “real beleza” desta vez com homens como protagonistas da ação
Teresa LevinTeresa Levin
28 de setembro de 2016 - 14h19
O conceito trabalhado é o da “real beleza”, lançado pela marca Dove na campanha Real Beauty Sketches, criada pela Ogilvy e premiada ao redor do mundo. Mas desta vez os homens são protagonistas da ação Real Beauty Beats, desenvolvida pelo estúdio criativo Black Ship para a Dove Portugal. No filme que está sendo veiculado nas mídias digitais, imagens de diferentes mulheres aparecem projetadas na tela para que alguns homens as avaliem. Ao mesmo tempo, é medido o batimento cardíaco deles, mostrando a alteração entre os momentos em que imagens de belas modelos são projetadas e naqueles em que pessoas queridas aparecem na tela. O projeto busca promover a plataforma digital Dove Beleza Real, que tem como principal objetivo encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a forma como elas se veem, elevando a autoestima e auxiliando na compreensão de seu potencial. Confira abaixo o filme que tem entre seus criativos Henrique Neves, um carioca que é sócio e diretor de criação do Black Ship, estúdio que tem sede em Lisboa.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica