Como o coração reage quando se depara com a beleza?

Buscar

Comunicação

Publicidade

Como o coração reage quando se depara com a beleza?

Campanha da Black Ship para a Dove Portugal dá sequência ao conceito “real beleza” desta vez com homens como protagonistas da ação

Teresa Levin
28 de setembro de 2016 - 14h19

O conceito trabalhado é o da “real beleza”, lançado pela marca Dove na campanha Real Beauty Sketches, criada pela Ogilvy e premiada ao redor do mundo. Mas desta vez os homens são protagonistas da ação Real Beauty Beats, desenvolvida pelo estúdio criativo Black Ship para a Dove Portugal. No filme que está sendo veiculado nas mídias digitais, imagens de diferentes mulheres aparecem projetadas na tela para que alguns homens as avaliem. Ao mesmo tempo, é medido o batimento cardíaco deles, mostrando a alteração entre os momentos em que imagens de belas modelos são projetadas e naqueles em que pessoas queridas aparecem na tela. O projeto busca promover a plataforma digital Dove Beleza Real, que tem como principal objetivo encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a forma como elas se veem, elevando a autoestima e auxiliando na compreensão de seu potencial. Confira abaixo o filme que tem entre seus criativos Henrique Neves, um carioca que é sócio e diretor de criação do Black Ship, estúdio que tem sede em Lisboa.

Publicidade

Compartilhe