Como o coração reage quando se depara com a beleza?
Campanha da Black Ship para a Dove Portugal dá sequência ao conceito “real beleza” desta vez com homens como protagonistas da ação
Como o coração reage quando se depara com a beleza?
BuscarComo o coração reage quando se depara com a beleza?
BuscarCampanha da Black Ship para a Dove Portugal dá sequência ao conceito “real beleza” desta vez com homens como protagonistas da ação
Teresa Levin e Teresa Levin
28 de setembro de 2016 - 14h19
O conceito trabalhado é o da “real beleza”, lançado pela marca Dove na campanha Real Beauty Sketches, criada pela Ogilvy e premiada ao redor do mundo. Mas desta vez os homens são protagonistas da ação Real Beauty Beats, desenvolvida pelo estúdio criativo Black Ship para a Dove Portugal. No filme que está sendo veiculado nas mídias digitais, imagens de diferentes mulheres aparecem projetadas na tela para que alguns homens as avaliem. Ao mesmo tempo, é medido o batimento cardíaco deles, mostrando a alteração entre os momentos em que imagens de belas modelos são projetadas e naqueles em que pessoas queridas aparecem na tela. O projeto busca promover a plataforma digital Dove Beleza Real, que tem como principal objetivo encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a forma como elas se veem, elevando a autoestima e auxiliando na compreensão de seu potencial. Confira abaixo o filme que tem entre seus criativos Henrique Neves, um carioca que é sócio e diretor de criação do Black Ship, estúdio que tem sede em Lisboa.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite