Dança das contas: PepsiCo, Sempre Livre e outros

Buscar

Dança das contas: PepsiCo, Sempre Livre e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: PepsiCo, Sempre Livre e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de junho de 2017 - 11h33

In Press Porter Novelli ganha conta de comunicação da PepsiCo. A agência já cuidava das contas das marcas de bebidas do grupo, da comunicação interna e das redes sociais. Agora, a In Press Porter Novelli também ficará responsável pelas marcas de alimentos, totalizando 25 atendidas, e a comunicação corporativa externa.

DM9 é a nova agência global da marca de absorventes Sempre Livre. A empresa liderará o planejamento estratégico da marca para os mercados da Índia, Filipinas, África do Sul, Brasil, Argentina e Colômbia. A decisão por escolher a agência foi tomada a partir de uma longa relação entre o grupo Johnson & Johnson e a DM9DDB e a proximidade da agência com trabalhos direcionado à América Latina.

O aplicativo Chama contrata a Africa Zero. A agência cuidará da comunicação institucional da marca do aplicativo que conecta usuários com revendedores de gás nas proximidades. A Africa Zero já lançou sua primeira campanha com o Chama e apresentará um novo logo para o app.

Olgilvy Brasil é a nova agência do Méliuz. Ela ficará responsável por divulgar o serviço de cashback pelo País e trabalhar sua comunicação com os clientes em diversas plataformas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia