Com Luis Padilha, Isobar segue na renovação das lideranças

Buscar

Com Luis Padilha, Isobar segue na renovação das lideranças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Luis Padilha, Isobar segue na renovação das lideranças

Executivo foi contratado como vice-presidente de mídia e se reportará a Rodrigo Andrade, que assumiu a liderança da operação em novembro


30 de janeiro de 2018 - 10h35

Luis Padilha (à esq.) vai trabalhar junto com o ex-colega de AlmapBBDO, Rodrigo Andrade (Crédito: Divulgação)

Iniciado em novembro de 2017 como parte da reestruturação da liderança do Dentsu Aegis Network (DAN) no País, a Isobar Brasil dá continuidade à formação de seu time de vice-presidentes. O CEO Rodrigo Andrade, que chegou ao grupo no fim do ano passado acumulando os cargos de COO do DAN e CEO da Isobar Brasil, já contava com o talento de Rui Branquinho para gerir a vice-presidência criativa da agência e de Carol Escorel, como vice-presidente de operações e negócios.

Agora, o executivo traz um novo nome para compor o board da Isobar: Luis Padilha, que assume o cargo de vice-presidente de mídia (na foto, posicionado à esquerda de Rodrigo Andrade). Colega de Andrade na AlmapBBDO – onde trabalhou em 2016 e parte de 2017 – Padilha leva à Isobar décadas de experiência no setor de mídia dentro e fora do Brasil.  Além da AlmapBBDO, o profissional também liderou a área de mídia do Havas na F/Nazca e em agências da Espanha.

“Padilha é um profissional com vasta experiência em mídia e profundo conhecimento do consumidor. Seu perfil, que combina com comunicação e business, é ideal para atender às demandas não apenas por inovação digital, como também para clientes full service”, elogia Rodrigo Andrade. O novo VP de mídia diz estar empolgado em colocar sua experiência de mercado a favor de uma agência do ambiente digital. “A Isobar tem um posicionamento pioneiro e atual sobre como conectar marcas e consumidores na crescente economia digital e esse é o meu maior estímulo para contribuir com a minha experiência de mercado”, acrescenta Padilha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir