Com Luis Padilha, Isobar segue na renovação das lideranças

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Luis Padilha, Isobar segue na renovação das lideranças

Executivo foi contratado como vice-presidente de mídia e se reportará a Rodrigo Andrade, que assumiu a liderança da operação em novembro

Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2018 - 10h35

Luis Padilha (à esq.) vai trabalhar junto com o ex-colega de AlmapBBDO, Rodrigo Andrade (Crédito: Divulgação)

Iniciado em novembro de 2017 como parte da reestruturação da liderança do Dentsu Aegis Network (DAN) no País, a Isobar Brasil dá continuidade à formação de seu time de vice-presidentes. O CEO Rodrigo Andrade, que chegou ao grupo no fim do ano passado acumulando os cargos de COO do DAN e CEO da Isobar Brasil, já contava com o talento de Rui Branquinho para gerir a vice-presidência criativa da agência e de Carol Escorel, como vice-presidente de operações e negócios.

Agora, o executivo traz um novo nome para compor o board da Isobar: Luis Padilha, que assume o cargo de vice-presidente de mídia (na foto, posicionado à esquerda de Rodrigo Andrade). Colega de Andrade na AlmapBBDO – onde trabalhou em 2016 e parte de 2017 – Padilha leva à Isobar décadas de experiência no setor de mídia dentro e fora do Brasil.  Além da AlmapBBDO, o profissional também liderou a área de mídia do Havas na F/Nazca e em agências da Espanha.

“Padilha é um profissional com vasta experiência em mídia e profundo conhecimento do consumidor. Seu perfil, que combina com comunicação e business, é ideal para atender às demandas não apenas por inovação digital, como também para clientes full service”, elogia Rodrigo Andrade. O novo VP de mídia diz estar empolgado em colocar sua experiência de mercado a favor de uma agência do ambiente digital. “A Isobar tem um posicionamento pioneiro e atual sobre como conectar marcas e consumidores na crescente economia digital e esse é o meu maior estímulo para contribuir com a minha experiência de mercado”, acrescenta Padilha.

Publicidade

Compartilhe