Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

Buscar

Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sírio-Libanês, Sompo Seguros e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de abril de 2018 - 11h09

Créditos: reprodução

A Fabrica conquistou a conta do hospital Sírio-Libanês. A agência contribuirá com as estratégias de comunicação da instituição, cuidando das áreas de publicidade, digital, performance e ativação.

A REF+ passa a ser responsável pelos serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros. A agência já está desenvolvendo a nova campanha da empresa, que estará no ar partir de maio.

A concessionária RIOgaleão escolheu a Edelman como parceira de comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação, ativações da marca e relacionamento com a imprensa. A Café das 4 permanece responsável pela gestão das redes sociais.

A Tastemakers comemora a conquista dos clientes: NikeLab, Beach Park, Flormel e Cartago, se tornando responsável pela assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores das marcas.

A V3 anuncia a conquista da conta de relações públicas e assessoria de imprensa da rede de farmácias Nissei.

A W3haus comemora a chegada da Asics ao portfólio de clientes. Com a nova conta, a agência será responsável pela comunicação on e offline das marcas Asics, Asics Tiger e Onitsuka Tiger. As campanhas serão desenvolvidas para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A 4PR conquista cinco novos clientes: GFT, Vidi, Campus Brasil, Fuja dos Brasileiros e Bonduelle, todas no escopo das relações públicas das marcas.

A Iris é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais.

A Megamatte anunciou novas agências. A comunicação on-line está sob a responsabilidade da Agência Oslo. Já no off, está a 80 20 Marketing, que passa a cuidar da identidade visual das unidades da rede, campanhas de produtos, branding, entre outros serviços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras