Comunicação
Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
BuscarDança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
17 de agosto de 2018 - 18h15
Estácio escolheu Approach para atender sua exposição na mídia. A agência foi eleita por sua experiência em educação e negócios.
A YouCreate Colaborativa conquistou a conta da Rádio Transamérica. O desafio da agência é reposicionar a rádio para os ouvintes, profissionais de agência e mídia. A plataforma colaborativa já fez campanhas para a empresa na Copa do Mundo Fifa 2018 e contra a violência no futebol.
A criação das campanhas publicitárias e ações de parcerias com fintechs e nichos de mercado da iZettle agora é responsabilidade da Sallero, nova agência de publicidade da empresa de soluções de pagamentos e serviços financeiros.
A Capital Mídia conquistou a conta da Vitalline Colchões Terapêuticos. A agência será responsável pela criação da comunicação da empresa em mídia offiline e nas redes sociais e sites da Vitalline.
A M. Dias Branco elegeu a Lew’Lara\TBWA para atender a conta da marca Piraquê. O objetivo da contratação é fortalecer a marca nas regiões Sul e Sudeste para, assim, aumentar o portfólio dela. A agência trabalha no posicionamento de Piraquê e, em seguida, investirá em campanhas.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir