Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de agosto de 2018 - 18h15

Estácio escolheu Approach para atender sua exposição na mídia. A agência foi eleita por sua experiência em educação e negócios.

 

(Crédito: Reprodução/Estácio)

YouCreate Colaborativa conquistou a conta da Rádio Transamérica. O desafio da agência é reposicionar a rádio para os ouvintes, profissionais de agência e mídia. A plataforma colaborativa já fez campanhas para a empresa na Copa do Mundo Fifa 2018 e contra a violência no futebol.

A criação das campanhas publicitárias e ações de parcerias com fintechs e nichos de mercado da iZettle agora é responsabilidade da Sallero, nova agência de publicidade da empresa de soluções de pagamentos e serviços financeiros.

A Capital Mídia conquistou a conta da Vitalline Colchões Terapêuticos. A agência será responsável pela criação da comunicação da empresa em mídia offiline e nas redes sociais e sites da Vitalline.

A M. Dias Branco elegeu a Lew’Lara\TBWA para atender a conta da marca Piraquê. O objetivo da contratação é fortalecer a marca nas regiões Sul e Sudeste para, assim, aumentar o portfólio dela. A agência trabalha no posicionamento de Piraquê e, em seguida, investirá em campanhas.

Publicidade

Compartilhe