Güd aproveita erros de digitação para promover adoção de cães

Buscar

Güd aproveita erros de digitação para promover adoção de cães

Buscar
Publicidade

Comunicação

Güd aproveita erros de digitação para promover adoção de cães

Ação criada pela J. Walter Thompson apresenta vira latas salvos por ONG em "anúncios pegadinha" do Google


22 de fevereiro de 2019 - 12h48

A marca de ração Güd, em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas, lança nesta sexta-feira, 22, o “Busca Dogues”. A ferramenta, criada pela J. Walter Thompson Brasil, brinca com os erros de grafia que as pessoas cometem ao buscar raças de animais no Google.

Dessa forma, quem escrever “Pudol” ao invés de Poodle, por exemplo, verá um anúncio de doação de um animal vira lata resgatado pela ONG – esse, sim, apelidado de Pudol.

Confira o filme da campanha:

*Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK