Ampfy passa a atender contas internacionais

Buscar

Ampfy passa a atender contas internacionais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ampfy passa a atender contas internacionais

Agência entra em novos territórios com criação fora do Brasil para Melitta, Sovena e Invisalign


25 de fevereiro de 2019 - 6h00

O ano de 2019 começou com uma tripla novidade internacional para a Ampfy. Entre o final de 2018 e o início de 2019, a agência conquistou três contas no exterior e passou a cuidar de Melitta para Chile, Paraguai e Uruguai; Invisalign para México e Chile e Sovena, marca do Azeite Andorinha, para a Espanha. A empresa já comandava a estratégia e a criação digital de Melitta e a conta integral do azeite Andorinha no Brasil, mas aumentou seu escopo de trabalho para outros países nesses anunciantes. Já a Invisalign, fabricante de dispositivos ortodônticos transparentes, com tecnologia desenvolvida no Vale do Sílicio, é um cliente novo.

Parte deste processo de expansão de territórios tem duas explicações claras. A primeira delas é o próprio trabalho executado para os clientes no mercado brasileiro, que é um hub de comunicação das marcas para essas regiões, casos de Mellita e Sovena. Além disso, o segundo ponto é que há na Ampfy um intercâmbio muito presente com mercados externos, já que Alexandre Hohagen e Pedro Cabral, os dois sócios majoritários da agência, são também os donos da Nobox, agência de marketing full service baseada em Miami, com escritórios em Bogotá, Cidade do México e Kingston.

Apesar de estar em busca de profissionais para atuar em outros países, a agência entende que neste momento ainda não faz sentido a abertura de estruturas físicas fora do Brasil.

Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

    Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

    Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País