Fabio Seidl é novo líder criativo global do Facebook

Buscar

Fabio Seidl é novo líder criativo global do Facebook

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fabio Seidl é novo líder criativo global do Facebook

Publicitário vai trabalhar junto a outro brasileiro, Rapha Vasconcellos, em equipe de Andrew Keller


3 de junho de 2019 - 17h30

Fabio Seidl (Crédito: Reprodução)

Fabio Seidl começou nesta segunda-feira, 3, como líder criativo global do Facebook, a partir de Nova York. “Estou emocionado por compartilhar que estou chegando a uma empresa que eu admiro como nenhuma outra”, afirmou, em postagem na própria plataforma.

O publicitário responde a Andrew Keller, diretor criativo global do Facebook. Fica próximo a outro brasileiro, Rapha Vasconcellos, que é vice-presidente global do creative shop, embora sejam áreas distintas dentro do Facebook.

Fabio estava na Velocity/DDB, também em Nova York, desde setembro, como diretor executivo de criação. Anteriormente, ainda em carreira no exterior, passou por VML, 360i e Leo Burnett. No Brasil, o publicitário foi executivo de criação em agências como Ogilvy, WMcCann e Africa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa