Comunicação
McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor
McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
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Meio & Mensagem
5 de junho de 2019 - 19h00
Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.
Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.
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