Assinar

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Buscar

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor


5 de junho de 2019 - 19h00

Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.

Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy

    Lindsay Lohan estrela filme oitentista da Old Navy

    Atriz norte-americana protagoniza campanha embalada por Whip, It, da banda Devo, que apresenta nova linha de activewear da marca

  • Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?

    Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?

    Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes