WWF promove TBT com animais ameaçados de extinção

Buscar

WWF promove TBT com animais ameaçados de extinção

Buscar
Publicidade

Comunicação

WWF promove TBT com animais ameaçados de extinção

Criada em parceria com a Purple Cow, a ação realizada no Instagram pretende alertar o público sobre as espécies brasileiras ameaçadas de extinção


11 de junho de 2019 - 12h48

Posts serão realizados todas as quintas-feiras no Instagram, do WWF (Crédito: Divulgação)

O WWF-Brasil lançou na última semana uma ação no Instagram para conscientizar o público sobre a extinção dos animais da fauna brasileira. A campanha, desenvolvida pela agência Purple Cow, promove o “TBT da natureza”. Às quintas-feiras, a ONG vai apresentar uma espécie ameaçada no País.

Segundo o WWF, o objetivo da ação é alertar o público sobre a situação dos animais que no futuro podem existir apenas no ambiente digital. A campanha também pretende aumentar o engajamento e as conversas nas redes sociais por meio da hashtag #tbtdanatureza.

Os posts serão realizados todas as quintas-feiras no Instagram da ONG e aproveitam o clima da Semana Nacional do Meio Ambiente, comemorada entre os dias primeiro e cinco de junho. O WWF aproveita o ambiente das mídias digitais para promover campanhas, parcerias e conteúdo original como o podcast da organização.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também