WWF promove TBT com animais ameaçados de extinção

Buscar

Comunicação

Publicidade

WWF promove TBT com animais ameaçados de extinção

Criada em parceria com a Purple Cow, a ação realizada no Instagram pretende alertar o público sobre as espécies brasileiras ameaçadas de extinção


11 de junho de 2019 - 12h48

Posts serão realizados todas as quintas-feiras no Instagram, do WWF (Crédito: Divulgação)

O WWF-Brasil lançou na última semana uma ação no Instagram para conscientizar o público sobre a extinção dos animais da fauna brasileira. A campanha, desenvolvida pela agência Purple Cow, promove o “TBT da natureza”. Às quintas-feiras, a ONG vai apresentar uma espécie ameaçada no País.

Segundo o WWF, o objetivo da ação é alertar o público sobre a situação dos animais que no futuro podem existir apenas no ambiente digital. A campanha também pretende aumentar o engajamento e as conversas nas redes sociais por meio da hashtag #tbtdanatureza.

Os posts serão realizados todas as quintas-feiras no Instagram da ONG e aproveitam o clima da Semana Nacional do Meio Ambiente, comemorada entre os dias primeiro e cinco de junho. O WWF aproveita o ambiente das mídias digitais para promover campanhas, parcerias e conteúdo original como o podcast da organização.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Instagram

  • Purple Cow

  • WWF-Brasil

  • TBT da natureza

  • Semana Nacional do Meio Ambiente

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”