Brasil leva 2 Lápis no New Blood Awards, da D&AD
Troféus foram entregues para alunos da ESPM São Paulo e Miami Ad School/ESPM Rio
Brasil leva 2 Lápis no New Blood Awards, da D&AD
BuscarBrasil leva 2 Lápis no New Blood Awards, da D&AD
BuscarTroféus foram entregues para alunos da ESPM São Paulo e Miami Ad School/ESPM Rio
Meio & Mensagem
12 de julho de 2019 - 18h20
Nessa quinta-feira, 11, a D&AD, associação inglesa de publicidade e design anunciou os jovens vencedores do New Blood Awards, prêmio que celebra trabalho de jovens menores de 23 anos, que tenham realizado projetos em colaboração com especialistas da indústria a fim de estimular o desenvolvimento de habilidades criativas. No total, foram entregues 173 Lápis – a estatueta da premiação – para trabalhos de 48 países. Ao todo, apenas 3 projetos receberam o Lápis Preto, que celebra as grandes ideias do ano (equivalente ao Grand Prix).
Trabalho de alunos da ESPM São Paulo para o Burger King envolveu um processo judicial (Crédito: Divulgação/D&AD)
Este ano, o Brasil recebeu dois lápis. A ESPM São Paulo levou um Wood Pencil (o equivalente a Bronze) pela campanha “BK vs. BK“, para o Burguer King. O filme foi criado por Carolina Cevdar, Gustavo Nassar, João Vitor Porto e Maurício Brandão. O projeto envolvia o Burger King processar a si próprio para provar que o Whooper é bom no local onde o público não pode mentir: a corte. O segundo foi um Graphite Pencil (o equivalente a Prata) para a campanha “Sole Type“, desenvolvido pela Miami Ad School/ESPM Rio para a Monotype, que celebra a comunidade lésbica com peças escritas por fontes criadas a partir de solas de sapatos. Este último foi criado por Eduarda Nieto, Igor Pontes e Tiago Daltro.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público