Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Buscar

Comunicação

Publicidade

Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Campanha de apresentação da nova tecnologia foi desenvolvida pela agência NBS


16 de julho de 2019 - 12h51

Garotos-propaganda da marca conhecem a plataforma de inteligência artificial na campanha (Crédito: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion, o humorista Whindersson Nunes, o atleta Gabriel Medina e outras personalidades que participam das campanhas da Oi entram em cena para apresentar a Joice, plataforma de inteligência artificial da operadora.

Em uma campanha criada pela NBS, a marca apresenta sua inovação, que promete auxiliar os clientes e parceiros a aproveitarem os serviços e ferramentas da Oi e aproximar a marca de seus consumidores.

No comercial, os garotos-propaganda se mostram preocupados a respeito da chegada da Joice, questionando se a novata poder roubar seus lugares à frente da comunicação da operadora. Até que a inteligência artificial aparece, na tela do celular, esclarecendo que só quer ajudar e auxiliar à navegação.

A criação da persona da Joice, bem como a estratégia de comunicação e presença da inteligência artificial em todos os canais digitais da Oi, também foi de responsabilidade da NBS. Assista ao comercial:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • oi

  • NBS

  • Joice

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”