Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Buscar

Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oi apresenta Joice, sua inteligência artificial

Campanha de apresentação da nova tecnologia foi desenvolvida pela agência NBS


16 de julho de 2019 - 12h51

Garotos-propaganda da marca conhecem a plataforma de inteligência artificial na campanha (Crédito: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion, o humorista Whindersson Nunes, o atleta Gabriel Medina e outras personalidades que participam das campanhas da Oi entram em cena para apresentar a Joice, plataforma de inteligência artificial da operadora.

Em uma campanha criada pela NBS, a marca apresenta sua inovação, que promete auxiliar os clientes e parceiros a aproveitarem os serviços e ferramentas da Oi e aproximar a marca de seus consumidores.

No comercial, os garotos-propaganda se mostram preocupados a respeito da chegada da Joice, questionando se a novata poder roubar seus lugares à frente da comunicação da operadora. Até que a inteligência artificial aparece, na tela do celular, esclarecendo que só quer ajudar e auxiliar à navegação.

A criação da persona da Joice, bem como a estratégia de comunicação e presença da inteligência artificial em todos os canais digitais da Oi, também foi de responsabilidade da NBS. Assista ao comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer incentivar doações de peças íntimas

    Grupo Hope quer incentivar doações de peças íntimas

    Intitulado "Doe Esperança", projeto esclarece a possibilidade de doar itens underwear para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade

  • Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

    Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina

    Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão