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Comunicação

Campanhas da semana: Goodyear, Natura e outros

M&M destaca as principais campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


2 de agosto de 2019 - 17h47

Para comemorar os 100 anos da Goodyear, a The Aubergine Panda criou o filme “Diário de Estrada”, no qual um caminhoneiro conta sua rotina e os ônus e bônus da estada. A peça foi desenvolvida para as redes sociais. A produção é da Querosene Filmes.

Para anunciar a linha Lumina, que propõe um tratamento mais natural e com mais verdade, a campanha criada pela DPZ&T chama a atenção promessas vazias do mercadil (“cabelos mil vezes mais brilhantes”) com a hashtag #TragoVerdades. A comunicação é exibida em TV, nas redes sociais, no site da Natura, em ações com influenciadoras e um quadro chamado “É Verdade, Eu Estava Lá”, no Superbonita, da GNT.

Com o lançamento de suas novas embalagens, a Do Bem estreia a campanha “Sem Fake, só a Real”, em que diferencia notícias de fatos falsos  no universo do produto. O filme tem participação de artistas e criadores de conteúdo como Giovana Nader, Letrux, Ikaro Kadoshi e outros. A comunicação foi desenvolvida pela Hardcuore.

Veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia impressa, rádio, mídia OOH, displays em aeroportos, ativação em PDV e mídia digital, a campanha “MSC Cruzeiros. Não é cruzeiro”, da MSC Cruzeiros, foca nas atividades de entretenimento das viagens da empresa para promover sua próxima temporada brasileira que tem início em novembro de 2019.

A campanha do Colégio Bandeirantes, criada pela Agência 35, apresenta o Beinprosone – Be Innovative and Produce Something New, uma maratona de criatividade, inovação e experimentação vivida pelos alunos no colégio. A comunicação mostra a dinâmica dos estudantes nessa maratona e leva a assinatura assinatura “Quem vive para ensinar nunca pode parar de aprender”. A campanha será veiculada em TV por assinatura e em salas de cinema.

Reforçando o conceito “Amamentação. Incentive a família, alimente a vida”, o Ministério da Saúde divulgou uma campanha criada pela Calia que mostra a importância da amamentação para um bebê de seis meses a dois anos. No filme, uma voz narra como se fosse o próprio bebê.

Colocando os serviços de segurança eletrônica da Intelbras como conector, a campanha criada pela Moma mostra um pai acompanhando o que o filho faz em casa por um monitor da empresa. Mais tarde, ele chega com um presente inspirado nessas atividades. A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia digital e PDV.

Nas mídias sociais, o Go All, movimento sem fins lucrativos para trabalhar em prol dos pacientes de neoplasias, veicula a campanha #MeuDadoImporta, que levanta a bandeira da importância de os dados sobre câncer serem aprimorados no Brasil. As peças, produzidas pela Cause, contam com relatos de pacientes.

#MeuDadoImporta

Os dados sobre o câncer podem ser umas das soluções para dar mais agilidade no acesso ao tratamento e ajudar no planejamento de recursos dentro dos sistemas de saúde. Por isso, estamos em busca de histórias de pessoas que já passaram por um tratamento oncológico para mostrar as diferentes realidades do nosso país. Quer dividir com a gente? Entre em contato aqui nos comentários ou mande um e-mail para: contato@goalloficial.com.br #MeuDadoImporta

Publicado por GO ALL em Quarta-feira, 10 de julho de 2019

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