Morre Carlos Alberto Parente, ex-presidente da JWT

Buscar

Comunicação

Publicidade

Morre Carlos Alberto Parente, ex-presidente da JWT

Conhecido como Calé, o publicitário faleceu nesta quinta-feira, 12, e também presidiu a Propeg


13 de setembro de 2019 - 18h42

Carlos Alberto Parente, conhecido como Calé, faleceu na quinta-feira, 12, em São Paulo, capital. O publicitário trabalhou na Norton e Almap e foi o fundador de duas agências: a SGB e a Better. Calé também foi presidente da JWT e da Propeg.

Responsável pelo escritório paulista da SGB, assumiu a direção nacional de marketing e mídia e, posteriormente, a superintendência nacional, até que, em 1989, depois de adquirir a totalidade das ações, transformou a agência em sua marca Better.

Foi, ainda, diretor de marketing e vendas da SPTuris, a empresa de turismo da Prefeitura de São Paulo, sob o governo de João Dória. Ultimamente, se dedicava ao marketing político. Calé faleceu na manhã do dia 12, aos 72 anos, de infarto e foi cremado nesta sexta-feira, 13, no Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • carlos alberto parente

  • Propeg

  • JWT

  • SPTuris

  • sgb

  • better

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”