Sérgio Silva, Átila Francucci e Fábio Santos abrem agência

Buscar

Sérgio Silva, Átila Francucci e Fábio Santos abrem agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sérgio Silva, Átila Francucci e Fábio Santos abrem agência

NCC1701 aposta nas disciplinas de consultoria, publicidade e relações públicas para ajudar seus clientes


28 de outubro de 2019 - 7h00

Sérgio Silva, Átila Francucci e Fábio Santos: expertises diferentes (Crédito: divulgação)

O publicitário Átila Francucci, o ex-secretário de comunicação da prefeitura de São Paulo Fábio Santos e o profissional de planejamento Sérgio Silva acabam de lançar a NCC1701. O intuito do novo negócio é canalizar a expertise de cada um dos sócios em uma entrega com capacidade para oferecer aos clientes serviços de consultoria de negócios, publicidade e relações públicas, de forma conjunta ou separada.

O escritório da nova empresa fica no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Neste mês de outubro, a operação coloca na rua a sua primeira campanha publicitária, com o desenvolvimento de 30 filmes para a fintech Magnetis. Segundo Átila, a NCC1701 atua no que seus sócios convencionaram chamar de “fill in agency”, com o mindset de preencher lacunas de negócio ou comunicação das companhias, com serviços que podem ser contratados de forma fixa ou demandados por projeto.

Entre os clientes, a agência já possui um contrato de relações públicas e assessoria de imprensa com a concessionária Allegra Pacaembu, que administra o complexo esportivo do Pacaembu, incluindo o estádio Paulo Machado de Carvalho. Além disso, a NCC1701 já presta serviços de consultoria estratégica para a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e de branding para o Grupo Roncador, que atua no ramo do agronegócio.

Para atuar no comando da operação ao lado dos outros dois sócios, Sérgio Silva deixa o cargo de VP de planejamento da Nova/SB. Já Átila mantém um contrato de serviços com a mesma agência, onde é vice-presidente de criação. Além do trio, também são sócios do negócio, porém apenas como investidores, Otaviano Pereira e o Oscar Kita, respectivamente vice-presidente executivo e vice-presidente financeiro da Nova/SB.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi