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Comunicação

Campanhas da semana: Budweiser, Natura e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


1 de novembro de 2019 - 19h51

Para celebrar o pioneirismo de brasileiros na NBA e na WNBA, a Budweiser lançou o mini-documentário “História de Três”,  com três jogadores que jogaram nos Estados Unidos. O projeto foi concebido pela Virtue, creative shop da Vice, e produzido pela Damasco Filmes.

Gaby Amarantos e Seu Jorge, ambos do Pará, cantam La Vie en Rose, canção francesa, na nova campanha da Natura para a fragrância Essencial Supreme, que foi batizada Para, Paris. A campanha foi desenvolvida pela DPZ&T e é exibida em TV aberta, por assinatura e nas redes sociais.

Kevinho é protagonista da campanha do Black November, ação da Netshoes que dá descontos durante todo o mês, quando acontece a Black Friday. Na campanha, Kevinho dirige como ele faria a campanha. A veiculação será nas redes sociais e no Spotify, mídia digital e e-mail marketing.

Para comunicar o lançamento do Ana Maria Little Bites nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate, a Dentsu criou uma campanha para Bimbo que apresenta o benefício do produto não sujar as roupas das crianças e, assim, os pais têm mais tempo para eles. A comunicação está no ar na TV por assinatura, rádios e em redes de influenciadores digitais.

Os funcionários da Panasonic protagonizam a campanha de fim de ano da marca. A comunicação segue o conceito “desenvolver pessoas antes de criar produtos” e mostra a variedade de produtos no portfólio da marca. Criada pela NBS, a campanha inclui TV por assinatura, mídia digital e redes sociais.

O Telecine lançou um manifesto para reforçar seu catálogo e seu amor pelo cinema, evocado por aprendizados que podemos tirar de cada filme. A campanha também apresenta a plataforma de streaming da marca.

A nova campanha do Banco do Brasil apresenta os benefícios de ser cliente Estilo. Criadas pela WMcCann, as peças mostram diferentes tipos de clientes sendo atendidos pelo banco em diferentes situações. Elas são exibidas em TV por assinatura, cinema, mídia em aeroportos e mídia digital.

Lançando um novo posicionamento de marca com o mote “Não é sorte. É Kayak”, a Kayak e a Circus desenvolveram uma campanha com peças para redes sociais, mídia digital, OOH, TV e com influenciadores que busca desmistificar que encontrar uma passagem aérea, hotel ou carro perfeito não é questão de sorte, mas de planejamento.

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