Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público

Buscar

Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara cria “Zap do Chef” para interagir com o público

Ação foi desenvolvida pela SunsetDDB e terá participação do chef Claude Troisgros


22 de novembro de 2019 - 13h02

Consumidores poderão interagir com o chef Claude Troisgros (Divulgação)

Para promover a sua linha Seara Gourmet e gerar mais proximidade com o público, a Seara tem buscado caminhos em diversas plataformas. A marca, que já é patrocinadora do reality show Mestre do Sabor, da TV Globo, agora vai utilizar o WhatsApp como um canal de trocas de informações e receitas com a audiência.

Segundo a companhia, na ação “Zap do Chef”, criada e desenvolvida pela SunsetDDB, os consumidores terão a oportunidade de conversar com o Claude Troisgros, chef parceiro da linha Seara Gourmet, e seu braço direito Batista. A iniciativa estreia nesta sexta, 22, e tem como objetivo compartilhar informações diversas ao público final, desde dicas e receitas feitas com produtos da empresa, até conhecimentos gerais sobre o universo gastronômico.

“Hoje no WhatsApp é onde as conversas individuais acontecem. É lá que as pessoas trocam receitas, informações, batem papo, conversam sobre tudo. Vamos transferir o papo das redes sociais para a plataforma na qual o público tem mais afinidade, com uma linguagem que está no dia a dia”, comenta Pipo Calazans, copresidente e CEO da SunsetDDB.

Por trás da ferramenta, a empresa conta com equipes especializadas que vão acompanhar os interesses do público, entendendo e atendendo a todas as demandas necessárias, segundo Tannia Bruno, diretora de marketing e comunicação da Seara. “Este é um projeto criado para ser adaptado de acordo com o retorno que tivermos dos nossos consumidores, só assim seremos verdadeiramente relevantes na rotina das pessoas”, afirma.

Imagem de topo: christian-wiediger/ unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo