Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019

Buscar

Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco e Publicis: campeões no YouTube em 2019

Três campanhas do banco criadas pela agência ficaram entre as dez mais assistidas na plataforma, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem

Nota atualizada em 16/01/2020 às 15h26

O ano de 2019 foi significativo para o Bradesco no YouTube. Três das campanhas do banco criadas pela Publicis ficaram entre as dez mais vistas na plataforma em 2019, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem. O filme (no topo) de fim de ano do banco, “#BrilheDoSeuJeito”, conquistou o primeiro lugar da lista. O comercial de Dia dos Pais, “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, obteve o terceiro lugar e o sobre a assistente virtual do anunciante, “É você quem inspira a Bia”, alcançou a sétima posição no ranking.

Além da Publicis, outras agências se destacaram na lista foram Africa, Lew’Lara\TBWA e NBS. A campanha da Africa para a Vivo foi a quarta mais assistida e criada para a Natura, a nona. Já as criações da Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil conquistaram respectivamente a oitava e a décima posições no ranking. Já a NBS aparece na lista em segundo lugar, com o comercial para Mercado Pago, e em quinto, com um filme para a Oi.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em 2019:

2. “Mercado Pago Point Pro | Tenha muito mais que uma maquininha”, da NBS para Mercado Pago

3. “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, da Publicis para Bradesco

4. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo

5. “Internet da Oi | Sua internet com infinitas possibilidades”, da NBS para Oi

6. “Qual é o seu próximo novo? | Claro”, da Talent para Claro

7. “É você quem inspira a Bia”, da Publicis para Bradesco

8. “BB | Conta Universitária”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

9. “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”, da Africa para Natura

10. “Online f3 opotunidades 22”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


16 de janeiro de 2020 - 6h00

Nota atualizada em 16/01/2020 às 15h26

O ano de 2019 foi significativo para o Bradesco no YouTube. Três das campanhas do banco criadas pela Publicis ficaram entre as dez mais vistas na plataforma em 2019, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem. O filme (no topo) de fim de ano do banco, “#BrilheDoSeuJeito”, conquistou o primeiro lugar da lista. O comercial de Dia dos Pais, “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, obteve o terceiro lugar e o sobre a assistente virtual do anunciante, “É você quem inspira a Bia”, alcançou a sétima posição no ranking.

Além da Publicis, outras agências se destacaram na lista foram Africa, Lew’Lara\TBWA e NBS. A campanha da Africa para a Vivo foi a quarta mais assistida e criada para a Natura, a nona. Já as criações da Lew’Lara\TBWA para o Banco do Brasil conquistaram respectivamente a oitava e a décima posições no ranking. Já a NBS aparece na lista em segundo lugar, com o comercial para Mercado Pago, e em quinto, com um filme para a Oi.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em 2019:

2. “Mercado Pago Point Pro | Tenha muito mais que uma maquininha”, da NBS para Mercado Pago

3. “Quando um pai está presente, tudo se transforma”, da Publicis para Bradesco

4. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo

5. “Internet da Oi | Sua internet com infinitas possibilidades”, da NBS para Oi

6. “Qual é o seu próximo novo? | Claro”, da Talent para Claro

7. “É você quem inspira a Bia”, da Publicis para Bradesco

8. “BB | Conta Universitária”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

9. “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”, da Africa para Natura

10. “Online f3 opotunidades 22”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo