CCRJ inclui novos nomes do Hall da Fama

Buscar

Comunicação

Publicidade

CCRJ inclui novos nomes do Hall da Fama

Cristina Amorim, que era diretora de arte da Giovanni+DraftFCB, e o fotógrafo Hamdan, do Studio H, serão prestigiados; clube também lança conta no Instagram

Teresa Levin
11 de fevereiro de 2020 - 13h36

CCRJ usará perfil no Instagram como hub de atividades (Crédito: Divulgação)

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) irá homenagear a diretora de arte Cristina Amorim, profissional que atuava na Giovanni+DraftFCB (atual FCB Brasil), e o fotógrafo Hamdan, sócio do Studio H, em seu Hall da Fama. O anúncio dos profissionais prestigiados é parte das iniciativas da nova gestão da entidade, agora à cargo de Daniel Brito.

Como parte das novidades para este ano, em evento marcado para março, o CCRJ também lançará oficialmente sua conta no Instagram: @ccrj2020. A ideia é que ela seja utilizada como um hub de suas atividades. Para marcar essa fase, a diretoria da entidade convidou as designers Lara Miranda e Lorena Mo, da Rede Globo, para desenvolverem um novo branding para o clube. Colchetes abertos foram escolhidos para funcionarem como frames para enquadrar os trabalhos na galeria digital que funcionará  na conta do clube no Instagram.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Daniel Brito

  • CCRJ

  • Criação

  • criatividade

  • Entidades

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”