Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Buscar

Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Produtora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes


11 de fevereiro de 2020 - 12h51

Cena do clipe “Are U Gonna Tell Her?”, da Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska, da Iconoclast (Crédito: Reprodução)

Com o intuito de expandir a atuação no mercado de videoclipes, a Iconoclast Brasil lança a área de new business, que será comandada pelo produtor executivo Henrique Danieletto. A exemplo do que já fazem as Iconoclats nos EUA e na Europa, a operação brasileira quer conectar os diretores de filmes publicitários da casa a projetos de entretenimento, que não necessariamente estejam ligados a marcas.

No ano passado, a produtora fez videoclipes rodados em São Paulo para artistas internacionais: Liquid Slow, para a dj belga Charlotte de Witte, com direção de Fernando Nogari, e Are U Gonna Tell Her, para a popstar sueca Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska. Assista aos vídeos abaixo:

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa