Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com foco em entretenimento, Iconoclast lança área de new business

Produtora quer facilitar a intersecção de diretores de filmes publicitários com a produção de videoclipes


11 de fevereiro de 2020 - 12h51

Cena do clipe “Are U Gonna Tell Her?”, da Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska, da Iconoclast (Crédito: Reprodução)

Com o intuito de expandir a atuação no mercado de videoclipes, a Iconoclast Brasil lança a área de new business, que será comandada pelo produtor executivo Henrique Danieletto. A exemplo do que já fazem as Iconoclats nos EUA e na Europa, a operação brasileira quer conectar os diretores de filmes publicitários da casa a projetos de entretenimento, que não necessariamente estejam ligados a marcas.

No ano passado, a produtora fez videoclipes rodados em São Paulo para artistas internacionais: Liquid Slow, para a dj belga Charlotte de Witte, com direção de Fernando Nogari, e Are U Gonna Tell Her, para a popstar sueca Tove Lo, dirigido pela dupla Alaska. Assista aos vídeos abaixo:

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • francesco civita

  • Henrique Danieletto

  • Fernando Nogari

  • iconoclast brasil

  • Produção

  • entretenimento

  • Produtoras

  • Alaska

  • filmes publicitários

  • videoclipes

  • tove lo

  • charlotte de witte

  • liquid slow

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”