Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food

Buscar

Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grey conquista contas de Drogaria São Paulo e 99 Food

Agência vai desenvolver estratégia e execução para o Grupo DPSP e a plataforma de entrega de refeições


12 de fevereiro de 2020 - 11h54

Grey vai cuidar da conta integral de comunicação do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) (Crédito: divulgação)

No final de janeiro, Luciana Rodrigues e Max Geraldo chegaram na agência para assumir a copresidência e respectivamente os cargos de CEO e CCO. Agora, a Grey conquista seus dois primeiros clientes sob a nova gestão da empresa. O primeiro deles diz respeito a conta integral de comunicação do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).

“Não é um atendimento tradicional. É quase uma parceria com o cliente para desenvolver um novo jeito de pensar”, afirma Luciana. “Se trata de um trabalho estratégico em todos os níveis de contato da marca. É como repensar a comunicação não apenas no raciocínio de canais, mas em tudo que formos comunicar com os consumidores”, ressalta Max.

O outro cliente é a 99 Food, plataforma de entrega de refeições da 99. Além de cuidar da conta de publicidade da marca, a agência será a responsável pela campanha de lançamento do serviço, que deve ir ao ar nas próximas semanas.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários