Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras

Buscar

Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Verde Campo, Sol e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de fevereiro de 2020 - 15h06

Crédito: reprodução

A Verde Campo anunciou uma parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan. Junto à estratégia de conteúdo, que está nas redes da marca desde janeiro, a parceria envolve um projeto alinhado com o Kore, a área da Coca Cola responsável pela relação, contato e interação com os consumidores Verde Campo. Segundo comunicado à imprensa, o projeto visa “identificar, em tempo real, oportunidades de consumo vindas do monitoramento de conversas em redes sociais, criar conteúdo a partir do contexto e conduzir o consumidor para o ponto de venda mais conveniente e próximo”.

Já a Edelman, por sua vez, conquistou a conta de comunicação interna e relações públicas da cerveja Sol, do Grupo Heineken. A empresa foi escolhida em dezembro de 2019, após processo de concorrência, e será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação voltadas para os stakeholders da marca, entre eles consumidores, colaboradores e parceiros.

O grupo Rái conquistou a conta da Yakult. A agência cuidará das campanhas off-line e de toda a comunicação online do anunciante, que envolve a criação, mídia, programática e marketing de influência.

A Crane é a nova responsável pelo trade, estratégias, ações e ativações em digital e off-line da Motul.

A Binder anuncia a conquista da conta de publicidade do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás & Biocombustíveis (IBP). A agência desenvolverá o trabalho institucional e campanhas para divulgação de eventos organizados pela entidade.

A ADCom foi a escolhida pela Viação Itapemirim para ser a responsável por toda a sua comunicação e relacionamento com a imprensa.

O Shopping Granja Vianna conta com a Mestra Comunicação para suas campanhas durante datas comemorativas, promoções, anúncios e gerenciamento das redes sociais do centro comercial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão