Desafio Estadão Cannes define jurados da edição 2020

Buscar

Desafio Estadão Cannes define jurados da edição 2020

Buscar
Publicidade

Comunicação

Desafio Estadão Cannes define jurados da edição 2020

João Consorte, CEO da McCann Health, lidera grupo de profissionais que irá avaliar as peças mais criativas veiculadas no Estadão entre dezembro de 2019 e março deste ano


26 de fevereiro de 2020 - 12h34

João Consorte, CEO da McCann Health, será o presidente do júri da edição 2020 da premiação (Crédito: Divulgação)

Em sua sexta edição, o Prêmio Desafio Estadão Cannes, que destaca os trabalhos mais criativos veiculados nas plataformas impressa e digital do Estadão, definiu os jurados responsáveis pela avaliação das peças inscritas.

O grupo será presidido por João Consorte, CEO da McCann Health, e contará com Alessandra Pereira (Z515), Alexandre Vilela (Havas+), Carlinha Gagliardi (BETC/Havas), Gabriela Soares (Talent Marcel), Gustavo Victorino (Publicis), Juliana Cury (Itaú), , Marcello Braga (Hyundai Caoa), Pedro Cesarino (Publicidade Achote) e Vicente Varella (Lew’Lara\TBWA). Também participam do grupo os jornalistas Cátia Luz e Leonardo Cruz, ambos do Estadão.

Nesta edição, o prêmio ganha duas categorias: Audio e Creative Data, que se juntam às já existentes divisões Branded Content, Vídeo e Campanha Multiplataforma. Outra novidade é a inserção do prêmio Agência do Ano. A categoria Mídia do Ano, em que os profissionais elegem o melhor profissional de mídia entre três indicados, será mantida.

O prazo de inscrições termina em 4 de abril. Podem ser inscritas as campanhas e ações veiculadas nas plataformas do Estadão entre dezembro de 2019 e março de 2020. O julgamento das peças será realizado ao longo do mês de abril.

Como prêmio, o Desafio Estadão Cannes oferece um pacote completo de participação do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions (que inclui passagens aéreas, hospedagens e inscrição no evento). Em cada categoria, serão contemplados um profissional da agência criadora da campanha e outro profissional do anunciante autor da peça vencedora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional