Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha

Buscar

Comunicação

Publicidade

Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha

Com o mote "Olha a candida", ação conta com fillme, jingle e série em vídeo com conteúdos educativos


2 de março de 2020 - 17h05

A Super Candida, marca da Indústrias Anhembi, estreia nesta segunda-feira, 2, sua primeira campanha assinada pela Execution, que conquistou a conta da companhia no início deste ano. Com objetivo de rejuvenescer a marca, trazendo novos consumidores, a campanha “Olha a Candida” conta com um filme para a internet, um jingle e uma série de conteúdos educativos.

O jingle será veiculado em diversas rádios de São Paulo. Já a campanha estará disponível em plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, além de mídia off-line com a Elemídia. Por fim, uma série de vídeos explicando os mitos e verdades sobre o produto serão lançadas no Vix  e enquetes sobre os diferentes usos do produto serão publicados no Buzzfeed.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Execution

  • Indústrias Anhembi

  • super candida

  • Campanha

  • filme

  • jingle

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”