Intel escolhe VMLY&R como agência criativa global

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Intel escolhe VMLY&R como agência criativa global

Atendimento ao anunciante será complementado por entregas de outras agências do WPP


3 de março de 2020 - 10h17

Com informações do Ad Age

Depois de encerrar as operações de sua in-house Agency Inside, Intel escolhe WPP para atender sua conta criativa global (Crédito: wellesenterprises/iStock)

Após um processo de concorrência com duração de seis meses, a Intel escolheu a VMLY&R para atender sua conta criativa global.

A empresa de tecnologia disse que outras agências do WPP também realizarão entregas criativas de posicionamento para suas diversas marcas e produtos.

A Dentsu Aegis Network mantém a conta de mídia. A agência do grupo McGarryBowen, contratada pela marca em 2014, permanece com as entregas globais de social. No começo do ano, a Intel convocou a Pereira & O’Dell para um projeto.

De acordo com a COMvergence, a Intel investe US$ 68 milhões e US$ 6,4 milhões – globalmente e nos EUA, respectivamente – em mídia mensurada. No ano passado, a Intel investiu US$ 1,4 bilhões em marketing e deve investir ainda mais em 2020.

Em novembro de 2018, a Intel encerrou as operações de sua in-house, a Agency Inside, dispensando 60 de seus 90 funcionários. Na ocasião, a companhia disse que iria investir mais em marketing B2B.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

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