Natura estreia campanha para reposicionar linha Essencial

Buscar

Natura estreia campanha para reposicionar linha Essencial

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura estreia campanha para reposicionar linha Essencial

Filmes com o chef Rodrigo Oliveira e o modelo Marcelo Lima dão início para estratégia criada pela DPZ&T


10 de março de 2020 - 12h04

Primeiro filme da campanha narra a história do modelo Marcelo Lima (Crédito: reprodução)

A Natura estreia nesta terça-feira, 10, a campanha de relançamento de sua linha Essencial. Criado pela DPZ&T, o trabalho de comunicação tem como posicionamento a frase “Essencial é Poder Ser”. O pontapé inicial da estratégia são filmes com a história de dois personagens que ilustram o conceito trabalhado pela marca: Rodrigo Oliveira, chef do premiado restaurante Mocotó e Marcelo Lima, modelo que saiu dos corredores de um pequeno supermercado em Salvador para as passarelas de diversas semanas de moda.

Ambos os filmes vão ao ar nesta terça, 10, sendo o primeiro deles com Marcelo Lima, que conta com break exclusivo no Jornal Nacional, da Globo, e entra em rede ao mesmo tempo em 15 canais da Globosat. Os comerciais foram produzidos pela O2 e dirigidos por Alex Gabassi. Além dos filmes principais para TV e canais oficiais da Natura, a campanha ainda conta com minidocumentários digitais dirigidos por Fernanda Frazão. Neles, os personagens narram suas trajetórias com mais detalhes.

De acordo com a marca e a agência DPZ&T, a estratégia ainda inclui ações de product placement com Rodrigo Oliveira em alguns programas como “Conversa com Bial” e “Que História É Essa, Porchat?”. Também estão no planejamento iniciativas com influenciadores nas redes sociais, podcasts, cota de Apoio da Champions League na TNT, mídia aeroportuária, mídia exterior, mídia em cinema e projetos especiais de experimentação. Em um segundo momento, a campanha também trará um olhar sobre o novo poder feminino.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo