London International Awards é cancelado

Buscar

London International Awards é cancelado

Buscar
Publicidade

Comunicação

London International Awards é cancelado

Organização do festival inglês cancela edição de 2020 devido à pandemia da Covid-19 e afirma que voltará a ser realizado em 2021


25 de março de 2020 - 18h58

A organização do London International Awards, o LIA, anunciou o cancelamento da edição 2020 por conta do situação pandêmica provocada pela Covid-19. A premiação não abrirá seu sistema de inscrições para este ano voltará a acontecer em 2021.

O comunicado do festival afirma que seria inapropriado fingir que o mundo e os negócios estão em condições normais. “Embora sejamos um negócio também, e sentiremos a dor, acho difícil contemplar a celebração de trabalhos quando tantas pessoas estarão sofrendo”.

Barbara Levy, presidente do LIA, salientou o apoio que o evento recebeu da indústria sobre a decisão de realizar o evento no ano que vem. “Esse é o resultado responsável da ação a ser tomada desta vez e está no interesse da indústria, sempre defendido pelo LIA. Ao fazer este comunicado, a única coisa que queremos fazer é assegurar a indústria sobre nossas intenções para que você possa se planejar”.

Outro festival, o D&AD, emitiu um comunicado avisando que as inscrições terão início nesta quinta-feira, 26, mas que todas terão de ser feitas virtualmente. O julgamento das peças também será feito remotamente, por meio de conferências em vídeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi