Em filme da Prefeitura de SP, Thelma pede: fiquem em casa

Buscar

Comunicação

Publicidade

Em filme da Prefeitura de SP, Thelma pede: fiquem em casa

Vencedora da última edição do BBB, a médica Thelma Assis protagoniza comercial da Prefeitura de São Paulo criado pela Lua Propaganda


12 de maio de 2020 - 14h53

A médica Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 2020, protagoniza campanha da Prefeitura de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Depois dos três meses de confinamento na casa do Big Brother Brasil, Thelma Assis, vencedora da edição 2020 do reality show, voltou para mais uma temporada de isolamento social, desta vez em sua casa, no bairro de Pirituba, em São Paulo.

Criado pela Lua Propaganda, o comercial da Prefeitura de São Paulo busca conscientizar os paulistanos sobre a importância de evitar sair de casa durante a pandemia da Covid-19. Para isso, fizeram uma produção em que a ex-BBB foi dirigida remotamente. Em seu depoimento, ela fala, inclusive, como cidadã paulistana e médica: “Para ajudar os profissionais de saúde a salvar milhares de vidas, você só precisa ficar em casa”.

O filme termina com a frase “Agora é todo mundo em casa pro bem de todo mundo” e exibe a URL da prefeitura, para que o público tenha acesso às ações relacionadas ao coronavírus.

Publicidade

Compartilhe