MightyHive se funde a mais uma operação latino-americana
"Agora não é hora de desacelerar, com a Covid-19 acelerando a transformação digital", diz Martin Sorrell, CEO da S4, sobre a fusão

Sorrell, chairman da S4 Capital, sobre fusão da MightyHive com a Digodat: “Na minha visão, a América Latina tem um terreno particularmente rico em tecnologia e criatividade” (Crédito: Eduardo Lopes)
A S4 Capital amplia seus investimentos no mercado latino-americano e, mais especificamente, em dados e analytics, por meio da fusão da MightyHive com a Digodat.
Com operações na Argentina, Colômbia, Chile e México, a empresa – fundada por Alan Daitch, CEO, e Mauro Giordano, CTO – trabalha para clientes como Google, BBVA, Telecom Argentina e Banco Galicia. A partir de agora, a companhia passa a operar como MightyHive – que em abril do ano passado adquiriu a ProgMedia, de São Paulo.

S4 Capital cresce 17% no primeiro trimestre
Em janeiro deste ano, outra empresa da S4, a MediaMonks, comprou a Circus Marketing, agência de conteúdo com sede no México e que opera no Brasil desde outubro de 2019, atendendo a clientes como Netflix, Spotify, Uber e Havaianas.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação