MightyHive se funde a mais uma operação latino-americana

Buscar

Comunicação

Publicidade

MightyHive se funde a mais uma operação latino-americana

"Agora não é hora de desacelerar, com a Covid-19 acelerando a transformação digital", diz Martin Sorrell, CEO da S4, sobre a fusão

Isabella Lessa
26 de maio de 2020 - 10h07

Sorrell, chairman da S4 Capital, sobre fusão da MightyHive com a Digodat: “Na minha visão, a América Latina tem um terreno particularmente rico em tecnologia e criatividade” (Crédito: Eduardo Lopes)

A S4 Capital amplia seus investimentos no mercado latino-americano e, mais especificamente, em dados e analytics, por meio da fusão da MightyHive com a Digodat.

Com operações na Argentina, Colômbia, Chile e México, a empresa – fundada por Alan Daitch, CEO, e Mauro Giordano, CTO – trabalha para clientes como Google, BBVA, Telecom Argentina e Banco Galicia. A partir de agora, a companhia passa a operar como MightyHive – que em abril do ano passado adquiriu a ProgMedia, de São Paulo.

“Agora não é hora de desacelerar, pois vemos a Covid-19 acelerando a transformação digital – em todos os níveis, consumidor, mídia e organizações. Portanto estamos empolgados em dar as boas-vindas a Alan, Mauro e seus colegas à S4 Capital. Dados e analytics estão no centro do nosso modelo new age/new era. Na minha visão, a América Latina tem um terreno particularmente rico em tecnologia e criatividade”, disse Martin Sorrell, CEO e chairman da S4, em comunicado.

Em janeiro deste ano, outra empresa da S4, a MediaMonks, comprou a Circus Marketing, agência de conteúdo com sede no México e que opera no Brasil desde outubro de 2019, atendendo a clientes como Netflix, Spotify, Uber e Havaianas.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe