Dança das Contas: Polenghi e Vero Internet

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das Contas: Polenghi e Vero Internet

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de junho de 2020 - 11h37

(Crédito: Reprodução)

A Ginga conquistou as contas publicitária de duas marcas do portfólio da fabricante de laticínios Polenghi. A agência ficará responsável pelos trabalhos integrais de publicidade da marca de queijo branco Frescatino e da Ile de France, de queijos finos franceses, que chegou ao Brasil no ano passado.

Além dos trabalhos de apresentação do portfólio e renovação do posicionamento das marcas, a Ginga também fica responsável por desenvolver a nova versão do site da Polenghi, em um trabalho que envolve times especializados de user experience. As demais marcas do Grupo Polenghi seguem na carteira da DPZ&T.

(Crédito: Reprodução)

A Ampfy venceu a concorrência realizada pela Vero Internet e passa a ser responsável pela realização de seus trabalhos publicitários no Brasil. A empresa de telecomunicações está presente em 49 cidades do interior de Minas Gerais e tem como meta chegar a 200 municípios em cinco anos.

A Ampfy ficará responsável por toda a comunicação institucional da marca e de seus principais produtos tanto nas mídias tradicionais como nas plataformas digitais.

(Crédito: Reprodução)

Após participar de processo de concorrência, a FCB Brasil vai atender a conta de propaganda da SafraPay, credenciadora de pagamentos do Banco Safra. Concorrência envolveu outras agências e durou cerca de dois meses.

A agência será responsável por toda a comunicação do SafraPay e, em breve, deve anunciar as primeiras ações.

Publicidade

Compartilhe