Dança das contas: Molico, BS2 e outras

Buscar

Dança das contas: Molico, BS2 e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Molico, BS2 e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de julho de 2020 - 10h19

Crédito: divulgação

Após dois meses do anúncio das conquistas de Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, a DPZ&T ampliou seu relacionamento com a Nestlé e incorporou à sua carteira a marca de leites Molico.

Após uma concorrência concluída de forma remota, a Ogilvy Brasil foi escolhida como a nova agência de publicidade da Panasonic, ficando responsável por toda a comunicação da marca nos ambientes off-line e digital. Antes, a conta da Panasonic estava na carteira da NBS. O escopo de trabalho da Ogilvy para o anunciante compreende as plataformas de e-commerce, B2B, B2C e pilhas.

A Cheil Brasil anuncia a conquista da conta publicitária do Banco BS2. Além de ser responsável pelas frentes de comunicação do banco relacionadas ao mundo dos games, a agência também passa a gerenciar os ativos deste setor que foram adquiridos pelo banco, isto é, patrocínios de times de e-Sports e contratos com influenciadores.

A Ecco conquistou a conta da Latika, marca brasileira de cosméticos. O objetivo da parceria será levar informações aos potenciais consumidores sobre os benefícios dos dois principais produtos da marca, o BB Cream e o Pó Compacto, e mostrar os diferenciais da marca por meio de divulgação com influenciadores digitais.

 

*Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário