Dança das contas: 99, Banco Pan e outros

Buscar

Dança das contas: 99, Banco Pan e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: 99, Banco Pan e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de julho de 2020 - 10h38

A 99 anunciou a CP+B como sua nova agência de publicidade (Crédito: reprodução)

Após um processo de concorrência que envolveu outras cinco agências, a CP+B conquistou a conta de 99. A agência assume todas as demandas de comunicação da empresa, que faz parte da multinacional chinesa Didi Chuxing. Antes, a conta do aplicativo de mobilidade estava na carteira da Gut.

A HavasPlus passa a cuidar de todas as entregas de comunicação do Banco Pan. Há um ano, o anunciante apresentou um posicionamento – criado pela Marcas com Sal e que teve campanha de mídia conduzida pela BriviaDez – que reforçava a atuação B2C e B2B.

A Volkswagen escolheu a Netza para tocar a área de live marketing da VW Automóveis. Desde 2018, a agência já cuidava do pilar de caminhões e ônibus para a montadora alemã. Fruto de um processo de concorrência, a parceria tem contrato inicial de três anos.

O Uol passa a integrar a carteira de clientes da Macfor, que será responsável pela gestão das redes sociais de três produtos digitais da empresa: UOL Esporte Clube, UOL Meu Negócio e UOL Play.

A E/OU-MRM é a nova agência digital da BR Distribuidora. A empresa foi a vencedora da concorrência promovida pelo anunciante e será responsável pela gestão dos canais digitais da maior distribuidora de combustíveis do país.

O Shopping ABC anuncia a contratação da sua nova agência de publicidade. A concorrência selecionou seis empresas do Grande ABC para apresentar propostas e a escolhida foi a Agencia Go! Comunicação.

A rede Barbearia Vip escolheu duas novas agências: a Nomad Creative para a conta de  branding/publicidade e a Linka para digital.

A Press Pass anuncia a conquista de novas contas com o escopo de relações públicas dos anunciantes: Luxottica, St. Marche e Empório Santa Maria. 

A NB Press conquistou oito novas  contas de relações públicas nos últimos meses. São elas: DeepCenter, Cadastra, Avec, Centric, Gato Galáctico, Ozllo, Navita e FreeCô.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi