Dança das contas: Danone, Heineken e outras

Buscar

Dança das contas: Danone, Heineken e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Danone, Heineken e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de agosto de 2020 - 6h00

Crédito: reprodução

A MKT House conquistou a conta promocional da Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone. A agência realizará as atividades de Trade Marketing da marca até o fim deste ano, inicialmente. Além do live marketing, a agência é responsável, também, pela criação de artes e materiais informativos, campanhas de incentivo e de comunicação para o ponto de venda.

A Heineken 0.0, versão não alcoólica da cerveja, escolheu a Sallero como agência de Live Marketing responsável pela estratégia de promoção e experimentação do novo produto do Grupo Heineken.

A MariaSãoPaulo anuncia dois novos clientes em seu portfólio: Copagaz e a Mais Mu, marca de produtos saudáveis a base de whey.

A GhFly é a nova agência do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca. O objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de diversos produtos da instituição.

A Cappuccino Digital é a nova agência responsável pela comunicação digital da Softys e vai cuidar das marcas Babysec, Elite, Elite Professional, Kitchen, Cotidian e Ladysoft.

O lava-louças ODD retorna às prateleiras e, como parceiro de publicidade, escolheu a Agência3. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa