Master muda nome e vai atuar como grupo

Buscar

Master muda nome e vai atuar como grupo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Master muda nome e vai atuar como grupo

Empresa se estrutura como holding para controlar a agência SoWhat, a produtora Ambiência e a consultoria In.sight


5 de agosto de 2020 - 17h22

Board do Master,co: Em cima Rodrigo Poersch (CCO) e Henrique Lovo (CSO) e embaixo Bruno Lunardon (CEO) e Caroline Swinka (COO) (Crédito: divulgação)

De agência de publicidade, a Master agora se organiza para atuar como grupo. Com o nome de Master,co, a empresa vai controlar inicialmente três operações: a agência SoWhat, que já pertencia à companhia, e as recém adquiridas Ambiência, que é produtora de conteúdo e In.sight, que trabalha com consultoria de inovação. Com a nova composição, a Master,co continua com as mesmas entregas que a Master já oferecia para os seus clientes, mas agora com mais opções de complementariedade em soluções de comunicação.

Para os novos negócios, a ideia do grupo é oferecer aos clientes um portfólio mais modular, onde os anunciantes possam contratar uma das empresas de maneira independente ou o pacote completo, se necessário. Segundo Bruno Lunardon, CEO da Master,co, a empresa deixa de ser uma única agência para ser um “ecossistema de possibilidades”.

Henrique Lovo, CSO da operação, também comentou que todos os projetos dos clientes, tendo eles contratado as três empresas ou apenas uma delas, serão enriquecidos com a troca de expertise entre as áreas. No caso das empresas adquiridas, ambas continuam sob a mesma liderança de gestão. A Ambiência é comandada pelo sócio e head de produção Jones Monteiro e A In.sight pelo sócio e head de inovação Guilherme Tanaka.

Com presença física em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, o grupo conta agora com cerca de 100 colaboradores, distribuídos pelas três operações. Entre os clientes atuais da Master,co estão Grupo Boticário, Volvo Caminhões, Neodent, Alegra Foods, PUCPR, BNDES, Governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba. O board é formado por Bruno Lunardon (CEO), Rodrigo Poersch (CCO), Henrique Lovo (CSO) e Caroline Swinka (COO).

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado