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Comunicação

Campanhas da semana: Burger King, Sky e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


7 de agosto de 2020 - 6h00

Sabendo que os consumidores estão com saudade de noites divertidas com os amigos, o Burger King criou a promoção “BK na Madrugada”, em que oferece descontos de 70% para pedidos feitos nos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood entre 0h e 6h da manhã. A campanha, criada pela David, mostra cenas inusitadas que se passaram em unidades da rede de madrugada em vídeos publicados na internet, enviados por consumidores ou pelas equipes de plantão nas lojas. As peças circulam nas redes sociais.

Reforçando a presença em diversos aparelhos para acompanhar o consumidor onde e quando ele quiser, a campanha “Detetive”, da Sky, traz Fábio Porchat atendendo a um desejo do cliente de assistir séries de detetive. O filme está sendo veiculado em TV aberta e nas redes sociais da marca. A comunicação foi criada pela FBC Brasil.

Tatá Werneck anuncia a chegada do mês de comemoração do aniversário da Americanas. Em campanha criada pela WMcCann Rio, a atriz cita os tipos de produtos disponíveis no app e para quais ocasiões podem ser usados, além de relatar benefícios como preço acessível e entrega rápida. A campanha está sendo veiculada em TV, redes sociais e conta com ações de merchandising.

O BTG Pactual Business, unidade para pequenas e médias empresas do banco, criou a série “Histórias de Valor” para mostrar como empreendedores de PMEs tem superado desafios impostos pela pandemia e como as soluções do banco tem auxiliado nessa jornada. Os episódios foram feitos para o digital pelo ContentLAB, núcleo in-house de marketing da unidade de varejo digital do BTG Pactual.

O QuintoAndar decidiu chamar a atriz Rosi Campos para interpretar depoimentos reais de clientes da empresa para mostrar que as falas e até parecem ser fictícias, mas que os benefício da plataforma não são. A campanha “Parece ficção, mas não é” é resultado de uma cocriação entre a Gut e a agência interna do QuintoAndar.

Narrada por Taís Araújo, a nova campanha do Banco BV reforça a assinatura “leve para a sua vida”, que propõe uma relação mais próxima com os clientes para promover uma vida financeira mais tranquila. A comunicação, criada pela SunsetDDB, está em canais de TV por assinatura e em redes sociais.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

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