Dança das contas: Órama, Gafisa e outras

Buscar

Dança das contas: Órama, Gafisa e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Órama, Gafisa e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


18 de agosto de 2020 - 11h21

Fluent será responsável pela criação de publicidade digital da Órama (Crédito: reprodução)

​ A fintech Órama definiu a Fluent como nova responsável pelo planejamento, criação e execução de seus projetos digitais. A unidade de negócio expert em conteúdo do grupo Webedia será responsável por todo o planejamento e criação de conteúdos da plataforma de investimentos.

A Approach Comunicação foi escolhida pela Gafisa para assumir as ações de imprensa das áreas institucional, construção e relações com investidores (RI) da companhia. Ainda entre as contas de assessoria de imprensa, a Planin anuncia a conquista da conta da franquia Super Cérebro.

Já a Alfapress Comunicações iniciou o atendimento da Gree, fabricante de equipamentos de ar condicionado.

Dentro do ambiente de live marketing, por sua vez, a Avantgarde Brasil ganhou a conta da Convenção de Franqueados Boticário, realizada no fim de agosto.

A Construtora e incorporadora Econ é o mais novo cliente da Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário que faz parte do Grupo ECI.

A 35 acaba de conquistar a conta de Vegan by Needs, nova linha de beleza 100% vegana e cruelty-free do Grupo RD.

A Agência3 anuncia a conquista da conta da rede d1000 varejo farma, que conta com as marcas Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio, no Rio de Janeiro, e Drogaria Rosário, no Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins. A agência vai cuidar da divulgação das plataformas digitais das marcas.

A Pipah PR passa a atender a conta da marca de suplementos e vitaminas VitaFor, da empresa de moda e saúde Kos e do grupo de hotéis Royal Palm Plaza. Além disso, a agência também fica responsável pelo atendimento à imprensa do humorista Mauricio Meirelles e do ex-atleta Jackson Follman, que está se lançando na carreira de cantor.

*Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia